bannerAscom
«Voltar

Detrans da Bahia e Rio trocam experiências em fiscalização e tecnologia

Uma comitiva do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) formada pelo diretor-geral Lúcio Gomes, o coordenador de Fiscalização, Márcio Santos, e o assessor técnico de Habilitação, Carlos Fernando de Lima, visitou na semana passada o Detran do Rio de Janeiro. O encontro teve como objetivo a troca de experiências em tecnologia, atendimento ao público e blitz da Lei Seca.
 
Foi discutida também a participação dos dois órgãos no 2° Congresso Brasileiro da Associação Nacional dos Detrans (AND), nos próximos dias 26 e 27, no Othon Palace Hotel, em Salvador. "Esse intercâmbio entre as unidades é importante, porque tratamos de avanços, da evolução nos serviços oferecidos à população. O encontro na Bahia será o momento de estarmos todos juntos nesse propósito", disse o chefe de Serviços de Autoescolas do Detran-RJ, Nilo Sérgio Viana.
 
Segundo o diretor do Detran-BA, o 2° Congresso da AND será um marco na apresentação de propostas que melhorem o trânsito no país. "Cada estado tem uma experiência própria, que pode servir de inspiração para os Detrans e tem impacto na vida das pessoas. Vamos debater em Salvador tecnologia de ponta, como ferramenta de segurança no trânsito e comodidade para o cidadão", destacou Lúcio Gomes.