bannerAscom
«Voltar

Detran vai apresentar projeto que otimiza serviços em evento de gerenciamento de processos

Pelo segundo ano consecutivo, o Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) irá participar do BPM (Business Process Management) Day, o maior evento de gerenciamento de processos de negócio do mundo. A 91ª edição do encontro será realizada no dia 05 de setembro, no Senai/Cimatec, no bairro de Piatã, em Salvador, com a apresentação de casos práticos de instituições públicas e privadas.
 
O Detran vai apresentar o projeto Reestruturar, que está em andamento no órgão e tem como objetivo otimizar os serviços oferecidos à população, a partir da revisão e do aperfeiçoamento dos processos internos, tornando-os mais confiáveis e eficientes. "No ano passado, levamos tecnologia. Dessa vez, vamos mostrar um projeto de gestão transformador, que está fazendo surgir um Detran mais moderno e em sintomia com as demandas do cidadão do século XXI", explica o diretor-geral do Detran, Lúcio Gomes.
 
Nesta semana, foi discutida a estratégia de participação do departamento no BPM Day Bahia, com o envolvimento de diretores e coordenadores em exercícios do projeto Reestruturar. " A nossa presença nesse evento singular demonstra a preocupação da atual gestão com a qualidade dos processos. As rápidas transformações no mundo pedem órgãos públicos com resultados de excelência", ressalta o diretor de Habilitação e membro do BPM, Mário Galrão.