Recadastramento de veículos NÃO RENAVAM (duas letras/placa amarela)

Categoria
Veículos
Valor
R$ 201,00
Termos
Recadastramento de veículos NÃO RENAVAM
placa amarela
duas letras
Finalidade

Cadastrar os dados do veículo no sistema no RENAVAN.

Como Fazer

1.    Dirigir-se ao DETRAN ou CIRETRAN para realização do serviço;
2.    Comparecer à Central de Vistoria;
3.    Dirigir-se à Central de Atendimento para abertura do serviço;
4.    Providenciar a confecção das placas / tarjetas;
5.    Ir ao banco para efetuar os devidos pagamentos;
6.    Retornar à Central de Atendimento para concluir o serviço e receber o CRV / CRLV;
7.    Dirigir-se com o veículo ao setor de Selagem de Placas para colocação das placas / tarjetas.
 

Documentação Necessária
  • Documento de Identificação e CPF do proprietário (original e cópia);
  • Comprovante de endereço ou domicílio (original e cópia);
  • CRV - Certificado de Registro de Veículo (original).

PESSOA JURÍDICA

  • Sociedade Anônima - Estatuto e Ata;
  • Contrato Social devidamente registrado na JUCEB (cópia autenticada);
  • CNPJ impresso do site da Receita Federal expedido até 30 dias;
  • Documento de Identificação e CPF dos sócios (cópia).

PROCURADOR

  • Procuração Pública com fins específicos, com firma reconhecida por e, se firma reconhecida em outro Estado, reconhecer sinal público do tabelião;
  • Documento de Identificação e CPF do Procurador (original e cópia) e Documento de Identificação e CPF do Outorgante (cópia autenticada).
Observações
  • São reconhecidos como Documentos de Identificação as Carteiras ou Cédulas de Identidade expedidas pela Secretaria de Segurança Pública (RG) ou pelos Órgãos ou Conselhos de Classe (CRM, OAB, CREA, CRP, etc.), CNH com foto, RNE - Registro Nacional do Estrangeiro ou CIE - Carteira de Identidade do Estrangeiro, passaporte com apresentação de outros documentos que constem o número do RG e CPF. Os documentos devem estar dentro do prazo de validade, em perfeitas condições, sem replastificação, com foto; de forma a permitir, com clareza, a identificação do usuário;
  • São documentos válidos para comprovação de residência as contas de luz, água, telefone, extratos de contas bancárias, extratos de cartões de crédito e extratos de pagamento de planos de saúde em nome do requerente, emitidos nos últimos 03 meses.
  • Para pagamento de débitos vencidos de licenciamento, o usuário deverá comparecer
    ao banco.
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