Encontro virtual das Ciretrans discute novo modelo de atendimento durante a pandemia

Data
Termos
COVID-19

Serviços exclusivamente por agendamento, controle no número de usuários e regras sanitárias. As medidas para tempos de pandemia integram a pauta do encontro virtual dos coordenadores das 33 Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans). O evento foi aberto nesta segunda-feira (15), com a participação da diretoria do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) e de representantes das autoescolas, estampadores de placas e despachantes. Os debates seguem até sexta-feira (19), por meio de vídeoconferências diárias.

Os gestores das unidades descentralizadas do Detran-BA  vão discutir a padronização de novas rotinas, seguindo o padrão SAC de qualidade no atendimento."Será uma espécie de capacitação para os coordenadores, com o objetivo de alinhar a rotina de trabalho nas Ciretrans, neste período de pandemia", ressaltou o diretor-geral do Detran-BA, Rodrigo Pimentel.

O coordenador da 10ª Ciretran, Pedro Antônio Oliveira, que atua em Barreiras, no oeste do estado, estava motivado. "Esse encontro será muito importante para nós, porque estamos na ponta do atendimento. Vamos tirar dúvidas e encontrar soluções, para a retomada dos serviços em sintonia com as demandas dos cidadãos".

Diretor-geral Rodrigo Pimentel acompanha o Encontro - Foto: Itailuan dos Anjos/ Ascom Detran-BA