Central de Atendimento do Detran irá funcionar aos sábados em shopping

Data
Termos
Central de Atendimento

Está na reta final a construção da nova Central de Atendimento do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), no segundo piso do Shopping da Bahia, em Salvador. Instalações modernas e padrão SAC de qualidade vão garantir a oferta de todos os serviços de habilitação e veículos, incluindo agendamento com hora marcada e abertura aos sábados. A previsão é que o espaço seja entregue ainda neste mês, onde serão oferecidos também serviços do SAC, SineBahia e Planserv.

Nesta sexta-feira (7), o diretor-geral do Detran, Lúcio Gomes, e técnicos do órgão visitaram o local para acompanhar a instalação de equipamentos e discutir detalhes da obra com a direção do centro comercial. "Firmamos essa parceria com o shopping, que nos disponibiliza uma ótima infraestrutura. Teremos 14 vagas de estacionamento rotativo para quem aguarda os serviços, sete vagas para vistoria e segurança particular, em uma localização privilegiada, com metrô, ônibus, mototáxi, táxi e a rodoviária, na porta", pontuou o diretor.

Na inauguração da unidade, entrarão em vigor os novos procedimentos de vistoria eletrônica para todos os tipos de carros, versão digital do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) e emplacamento Mercosul. Os servidores do Detran estão sendo capacitados para oferecer um atendimento humanizado. "Nossos atendentes e coordenadores estão motivados para essa mudança que irá representar um marco na história do órgão e, o mais importante, estão comprometidos em servir bem ao cidadão", enfatizou Lúcio Gomes.